GB soluciona problema de lentidão de impressão de Danfe da Nestlé

Caso de Sucesso – impressão de Danfe na Nestlé

 

Veja no caso de sucesso abaixo, como a GB solucionou o grave problema de lentidão nas impressões dos Danfes (Nota Fiscal Eletrônica) da Nestlé no Brasil, geradas através do SAP.

Cliente: Nestlé do  Brasil

Histórico: Em 2005 a Nestlé iniciou o Go Live do projeto Globe no Brasil que era o início da operação do sistema SAP localmente.
O faturamento foi preparado para rodar nos testes de laboratório, mas nos testes de produção a Nestlé encontrou 2 sérios problemas:

1 – elevado tráfego de rede
2 – lentidão na impressão dos documentos

À época a Nestlé contratou os serviços da GB Network & Print para o desenvolvimento de máscaras PCL para os formulários de Nota Fiscal Laser e Boletos. Os problemas citados foram resolvidos e o SAP pôde entrar em produção.

Novo problema:Quando da implantação da Nota Fiscal Eletrônica a Nestlé, já alicerçada pelo histórico acima, decidiu evitar qualquer problema prévio e já contratou o desenvolvimento de DANFE PCL da GB.

Solução: A GB Network & Print desenvolveu as máscaras PCL para DANFE e DANFE Contingência com marca d’água.

img_danfe 
Exemplo de uma parte da Danfe desenvolvida em PCL

Resultado: Não houve impacto na emissão de DANFE quando entrou em produção. Está em uso até hoje, tanto na Nestlé como nas demais empresas do grupo: Waters, Chocolates Garoto, CPW, DPA.

Para saber mais informações sobre essa solução, entre em contato com a GB, líder no mercado brasileiro em soluções de impressão desde 1995:

GB Network & Print
TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork

Textos relacionados: